sábado, 6 de outubro de 2012

EU RECONHEÇO A TUA VOZ

- Quem és tu?
- Ainda não sei, mas reconheço a Tua Voz, e é por Ela que me divido, que me quadriplico, que me multiplico. Eu reconheço a Tua Voz!

- Quem és tu?
- Sou só sonhos e imaginação, já me sinto e me toco, vejo que estou em constante multiplicação, sei que estou em evolução e reconheço a Tua Voz. É por Ela que me construo e me reconstruo.

- Quem és tu?
- Sou pequenino e sou grande, sou de Ti e sou por Ti. Eu reconheço a Tua Voz e outras que, agora ouço. Tu fazes parte de mim e, Contigo, faço parte de outro.




- Quem és tu?
- Ainda não sei, mas estou pronto. Anseio por ver a luz. Reconheço a Tua Voz, que está por todo o meu ser, e me sinto feliz. Ouço muitas vozes agora, a luz é forte e cega momentaneamente, o frio que nunca senti percorre meu ser, e choro...

- Quem és tu?
- Por que tantos sons assim? Eu vejo... Imagens a minha volta. Pegam-me... Tocam-me e me confundem. Preferia quando somente Eras Tu a falar comigo. Eu reconheço a Tua Voz!

- Quem és tu?
- Sou pequenino e muitos falam comigo. Já consigo ver bem e reconheço alguns. Eu reconheço a Tua Voz e a ouço bem quando Falas comigo em meus sonhos. Por que Tens falado comigo tão pouco quando estou acordado?

- Quem és tu?
- Disseram-me que Tu não existes e quando Te ouço é fruto de minha imaginação. Eu reconheço a Tua Voz, mas não posso falar Contigo, tenho agora a cabeça cheia de coisas e pensamentos mundanos, e não consigo mais deixá-la vazia como quando Te ouvia bem.

- Quem és tu?
- Sou um menino agora, tenho sonhos de conquistas, reconheço a Tua Voz, mas está muito distante. Desculpe, pois tenho que acordar e, acordado, não Te ouço mais.
...
...

- Quem sou eu?
- Ainda não sei quem sou, mas estou estudando e em breve serei doutor, e aí sim, serei respeitado e, todos saberão quem sou. Procuro ouvir-Te, algumas noites somente, mas não o ouço mais. Dormindo ou acordado, não o ouço mais!

- Quem sou eu?
- Penso que sei quem sou, mas não tenho certeza. Sou um homem, sou uma ovelha que se perdeu do seu rebanho. Estou perdido e procuro por meu Pastor. Eu sei que reconhecerei a Tua Voz, mas não a ouço mais, porque deixei de ouvi-lo há muitos anos atrás, troquei-o por alguns pecados capitais. O mundo me levou para longe de Ti. Já não Te ouço mais!

- Quem sou eu?
- Somente uma ovelha perdida. Sou pai e invejo meu pequenino filho que Te ouve todos os dias... Todas as horas. Talvez, quem sabe, este pequenino me mostre o caminho de volta?

- Quem és tu?
- Sou Tua ovelha perdida que reencontrou o caminho de volta. Eu Te ouço novamente e reconheço a Tua Voz. Eu atendo ao Teu chamado e caminho de mãos dadas Contigo. Sou parte de Ti e Tu estás em mim. Assim como era no passado, agora e sempre. Por todos os séculos e séculos...         AMÉM!
Paulo Regent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será disponibilizado.
Obrigado pela Visita!

Your comment will be soon available.
Thanks for visiting!